shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 3 – 0 FC Ferreiras (Seniores) – Amora termina a época com vitória!

Terminou com uma vitória a época do Amora Futebol Clube, ganhando de forma convincente por 3-0 frente ao Futebol Clube de Ferreiras na 34ª e última jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Já com a sua posição final decidida, o Amora entrava para esta partida com o objectivo de dar mais uma alegria aos seus adeptos e sair do campeonato com uma boa imagem, tendo conseguido ambos!

Num onze com algumas alterações foi o júnior Alex Ramos, que fazia a sua estreia na equipa sénior, que criou o primeiro lance de perigo logo aos 2 minutos, tendo sido derrubado na grande área depois de uma boa incursão ofensiva. O árbitro assinalou grande penalidade favorável à equipa da casa mas Joca não teve a frieza para finalizar com sucesso, acabando por desperdiçar uma grande para inaugurar o marcador.

Dado o forte calor que se fazia sentir no Estádio da Medideira, o ritmo jogo ia sofrendo quebras constantes. Apesar do domínio amorense, este não se iria materializando em golos ou jogadas de perigo e assim o resultado ia-se mantendo em 0-0.

No entanto, e de modo a redimir-se depois do penalti falhado, aos 39 minutos Joca libertou-se da marcação do lado direito e cruzou para Jussane que encostou para o primeiro golo da partida, dando a vantagem ao Amora já perto do intervalo. O resultado não sofreria alterações e assim ao intervalo a vantagem amorense era de 1-0.

O segundo tempo manteve a mesma toada, a equipa da casa ia pressionando na procura do 2-0, que chegou aos 60 minutos por intermédio do júnior Alex Ramos, que com um enorme remate de fora da área se estreou assim a marcar na equipa principal.

Com o aproximar do final da partida, o treinador Pedro Russiano ia gerindo a equipa já esperando o apito final, e quando ninguém esperava, Christophe rematou colocado, fazendo o 3-0 final aos 89 minutos.

O Amora Futebol Clube terminou assim a época em bem com os seus adeptos, vencendo de forma incontestável e terminando o campeonato na 6ª posição da Série D do Campeonato de Portugal.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta