shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC – Comunicado 01/06/2019


O Amora Futebol Clube e a sua Direcção foram hoje surpreendidos com a realização de um jantar de confraternização e celebração do aniversário de subida ao Campeonato de Portugal, tendo o mesmo decorrido no dia de ontem, 31 de Maio de 2019.

Numa das publicações onde na fotografia são visíveis elementos ligados à nossa estrutura (Sr.Élio Santos, Sr.Bruno Garcia, Sr.Nuno Madureira, sendo que este último demarcou-se desta situação junto do Presidente), pode ler-se a seguinte frase:


“A preparar tudo para que o futuro seja sorridente!!! Nova etapa!!!!”

Nesse sentido, sente a Direcção do Amora Futebol Clube a necessidade de tecer as seguintes considerações:

1º – A Direcção do Amora Futebol Clube trabalha diariamente para o sucesso da nossa instituição, fazendo-o de forma totalmente gratuita.

2º – A Direcção do Amora Futebol Clube têm orgulho em honrar e cumprir com todos os seus compromissos, sendo sobejamente conhecida a situação caótica em que o nosso clube se encontrava antes desta mesma Direcção tomar posse, sendo de conhecimento público a constante evolução e crescimento obtido nos últimos anos.

3º – Na referida publicação, encontram-se 3 elementos com ligação ao Amora Futebol Clube, tratam-se de 3 activos da nossa instituição, sendo que a todos eles, têm sido cumprido com o que foi previamente acordado.

4º – A Direcção do Amora Futebol Clube não só honra os seus compromissos actuais, como fez questão de assumir compromissos de anteriores Direcções, no sentido de honrar a memória dos seus fundadores, voltando a ser uma instituição respeitada por todos. Como exemplo, a dívida saldada com o Sr.Bruno Garcia.

A Direcção do Amora Futebol Clube relembra que todos os seus colaboradores são conotados com a representação à nossa instituição, sendo que devem honrar e respeitar a mesma.

A Direcção do Amora Futebol Clube jamais tolerou ou irá tolerar quaisquer faltas de respeito para com a nossa instituição, sendo que irá nos próximos dias tomar as medidas que entenda por necessárias por forma a que quem têm um vinculo para com o Amora Futebol Clube, cumpra-o de forma séria e responsável.

O Amora Futebol Clube é uma instituição com uma história ímpar, estando acima de qualquer interesse ou vaidade pessoal.

O carácter e respeito não se falam, demonstram-se através de atitudes.

 

Viva o Amora Futebol Clube!

O Presidente da Direcção,

Carlos Henriques

Deixar Resposta