shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 1 – 3 UD Vilafranquense (Seniores) – Amora perde na apresentação aos sócios!

O Amora Futebol Clube apresentou-se hoje aos seus associados e simpatizantes, recebendo no Estádio da Medideira o UD Vilafranquense, recém-promovido à Liga LedmanPro.

O Estádio da Medideira voltou a receber a sua equipa sénior após as respectivas férias, denotando-se claramente uma melhoria significativa no relvado natural e acolhendo uma boa moldura humana.

Começamos pela apresentação do respectivo plantel sénior com a chamada um a um dos atletas e respectiva equipa técnica pelas 17h30.

O Amora acabou por entrar mais pressionando no inicio de jogo, demonstrando vontade em agradar a todos os presentes na Medideira, pese o forte calor que se ia fazendo sentir.

O UD Vilafranquense acabava por tentar criar perigo e fez-lo aos 24′ por intermédio de Gustavo Tocantins com um remate perigoso a rasar o poste da baliza defendida por Cléber.

O mesmo Gustavo Tocantins esteve perto de inaugurar o marcador num remate cruzado aos 27′, tendo a bola ainda desviado no poste da baliza Amorense.

O Amora viria a inaugurar o marcador aos 30′ por intermédio de Rafa, após um remate que ainda sofre um desvio na defensiva Vilafranquense antes de entrar na baliza defendida por Rodrigo.

O UD Vilafranquense tentava reagir ao golo sofrido mas foi o Amora que esteve mais perto de ampliar a vantagem aos 35′ com Chico Gomes a desmarcar Joca que remata ás malhas da baliza adversária.

O Amora continuava por cima do jogo e era em vantagem que chegava ao intervalo.

A segunda parte iniciou tal como terminou a primeira, ou seja, Amora ao ataque e com Adilio Varela a ter um remate perigoso que passou por cima da baliza adversária.

O Amora voltaria logo de seguida aos 52′ a causar perigo com um remate de meia distância por Alisson!

O Vilafranquense iria reagir aos 57′ com remate perigoso de Pepo a passar ligeiramente ao lado da baliza defendida agora por Tiago Santos.

Aos 65′ o Vilafranquense iria beneficiar de um penalti cometido por Tiago Santos numa saída mal calculada, convertido com êxito por Ulisses.

Foi sem dúvida o lance que acabou por fazer com que o Vilafranquense assumisse algum ascendente na parte final do jogo e que viria a traduzir-se na “cambalhota” no marcador. Num lance de ataque Vilafranquense que acaba por isolar Leandro Souza que remata para o fundo das redes.

O jogo caminhava para o fim mas não sem antes o Vilafranquense voltar a marcar por intermédio de Isidoro aos 90′.

Fim de jogo no Estádio da Medideira com o Amora a demonstrar argumentos com maior relevância na primeira parte.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta