shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 0 – 2 Louletano DC (Seniores) – Amora “azarado” entra a perder no Campeonato!

O Amora Futebol Clube iniciou hoje a participação no Campeonato de Portugal 2019/2020, recebendo o Louletano Desportos Clube no Estádio da Medideira.

O Amora entrava com maior posse de bola e maior controlo do jogo, embora até aos 15′ sem jogadas de perigo para ambas as balizas.

O Louletano tentava reagir e sacudir a pressão mas sem criar lances de perigo.

Aos 21′ o Louletano na cobrança de um livre frontal vai criar perigo com defesa de Cléber Santana a manter a baliza inviolável.

O Amora vai surgir com perigo aos 37′ com cruzamento de Léo Tomé e com Alisson a não conseguir desviar por muito pouco, valendo a atenção de Lucas a segurar o esférico.

O jogo chegava ao intervalo com o empate sem golos.

A segunda parte iniciava com o Amora a marcar por Alisson a cruzamento de Joca pelos 46′, mas o golo seria invalidado por fora de jogo.

O Amora continuava a controlar o jogo com Joca e Alisson muito interventivos nos lances ofensivos da equipa.

Aos 59′ e mais uma vez por Joca, o Amora vai quase chegar à vantagem, após remate cruzado que embate no poste e acaba por não entrar. Lucas estava batido!

No minuto 60′ eis a primeira alteração no jogo com a entrada de Varela para a saída de Rafa, sendo que aos 63′ o Louletano vai responder com a entrada de Rafa para a saída de Erico Castro.

Aos 66′ e contra a corrente de jogo, na sequência de um livre, o Louletano vai chegar à vantagem através de cabeceamento de Carlos Chaba.

O Amora vai reagir aos 70′ com Alisson a rematar já dentro da grande área mas a bola vai embater contra um defesa do Louletano.

Aos 71′ e num contra ataque o Louletano vai ampliar a vantagem com Rafa a conseguir ultrapassar Cléber e a empurrar para dentro da baliza do Amora.

O Amora faz entrar o avançado Lucas Feijó para a saída de Chico Gomes e o Louletano a fazer entrar Rafinha para a saída de Abou Touré aos 74′.

O Amora tentava reagir e fazia mais uma substituição aos 81′, fazendo entrar Bruno Saraiva para a saída de Mauro Antunes.

O Louletano esgotava as substituições ao minuto 84′ com a entrada de Hélio Pinto para a saída de Rodrigo Macedo.

O Amora tentava reagir e contrariar o resultado mas sem sucesso, tendo o jogo terminado com a vitória do Louletano por 2 a 0.

O Amora Futebol Clube disputa a 2ª Jornada com uma deslocação ao Campo da Liberdade, defrontando o Clube Olímpico do Montijo, no próximo Domingo pelas 17h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta