shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

CO Montijo 0 – 0 Amora FC (Seniores) – Amora empata a zero no Campo da Liberdade!

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Campo da Liberdade, tendo empatado num jogo sem golos diante do Clube Olímpico do Montijo.

O Amora entrou desde cedo no jogo com vontade de assumir o jogo e fazer golos por forma a conquistar os três pontos em disputa e beneficiando de vários lances de ataque mas sem conseguir a tão pretendida finalização.

Na 1ª parte, maior destaque para o remate do “meio da rua” de Rafa que ainda embateu na barra da baliza defendida por Diogo Arreigota.

Na 2ª parte, o Amora voltou a assumir o jogo com alguns lances interessantes, podendo ter chegado ao golo da vantagem por Varela numa jogada bonita e de bom entendimento do ataque Amorense, saindo a bola a “milímetros” do poste da baliza do CO Montijo.

Num dos últimos lances, remate de Léo Tomé já no interior da grande área, com a bola a embater na barra e com os jogadores do Amora a protestarem golo, tendo no entanto o árbitro Marcos Brazão indicando que a bola não passou a linha de golo.

O jogo viria a terminar pouco depois com o nulo no marcador, registando-se a divisão de pontos entre ambas as equipas.

O Amora Futebol Clube disputa a 3ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Futebol Clube Alverca, no próximo Domingo pelas 17h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta