shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 0 – 2 FC Alverca (Seniores) – Amora têm novo “deslize” na Medideira!

O Amora Futebol Clube recebeu hoje o Futebol Clube Alverca no Estádio da Medideira, tendo perdido por 2 a 0.

O Amora a entrar com maior posse de bola nos primeiros minutos e a causar perigo aos 4′ minutos num cruzamento de Chico Gomes com Mauro a rematar para defesa de Miguel Lázaro.

O Alverca reagia com um remate à entrada da grande área por Rick Sena aos 9′ minutos mas sem perigo para a baliza Amorense.

Aos 13′ minutos o Alverca ataca pela linha com cruzamento de André Lopes e cabeceamento de Erik Mendes por cima da baliza defendida por Cléber Santana.

Aos 15′ minutos novo ataque do Alverca a desmarcar Wilson Rodrigues que quase vai inaugurar o marcador, valendo a intervenção de Cléber Santana!

O Amora iria efectuar a primeira substituição aos 20′ minutos, saindo Rafa por Pedro Dias.

O jogo a ser mais disputado a meio campo sem lances de perigo, sendo que aos 30′ minutos insistência de Chico Gomes a originar no primeiro canto para o Amora com Geraldo a rematar e a obter um novo canto sem perigo.

O jogo a sofrer uma breve interrupção para hidratação devido ao forte calor que se fazia sentir no Estádio da Medideira.

Aos 35′ minutos o Alverca vai de novo atacar pelo centro do terreno com Rick Sena a progredir e rematar do “meio da rua”para defesa de Cléber Santana.

Aos 38′ minutos o Amora vai beneficiar de um livre directo perto da entrada da grande área com Alisson a rematar para enorme defesa de Miguel Lázaro.

Aos 40′ minutos novo lance de perigo para o Amora, canto batido por Léo Tomé com Tiago Duque a cabecear com a bola a sair ligeiramente por cima da trave da baliza adversária.

O intervalo chegava registando o empate sem golos entre Amora Futebol Clube e Futebol Clube Alverca.

O Amora entrava na segunda parte ao ataque e aos 50′ minutos quase chega à vantagem por remate de Mauro Antunes após alguma confusão na grande área.

O Futebol Clube Alverca fazia a primeira substituição aos 58′ minutos, saindo Ricky Sena para a entrada de Luan Silva.

O Alverca iria de novo criar perigo com um livre na quina da grande área, executado por Filipe Godinho e com cabeceamento de Erik Mendes mas por cima da baliza Amorense.

Aos 65′ minutos, dupla substituição no Amora com as saídas de Alex Ramos e Léo Tomé para as entradas de Rúben Freire e Adilio Varela, aproveitando o Alverca para igualmente substituir Wilson Rodrigues por Renan Feliciano.

Aos 73′ minutos e numa jogada de ataque do Alverca, numa jogada infeliz será Tiago Duque a tentar interceptar a bola mas a acabar por marcar auto-golo.

O Alverca vai voltar a ampliar a vantagem aos 76′ minutos com um remate de Erik Mendes sem que Cléber Santana chegasse à bola.

O Amora tentava reagir à desvantagem mas apenas aos 81′ minutos num livre após falta sobre Mauro Antunes, vai conseguir com que a bola passe perto da baliza defendida por Miguel Lázaro.

O Alverca vai esgotar as substituições aos 85′ com a saída de Erik Mendes para a entrada de José Semedo.

O jogo terminava com a vitória do Futebol Clube Alverca por 2 a 0 no Estádio da Medideira.

O Amora Futebol Clube disputa a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard” com uma deslocação a Angra do Heroísmo, defrontando o Sport Club Lusitânia, no próximo Sábado ás 17h. (Horário de Portugal Continental)

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta