shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Lusitânia 1 – 2 Amora FC (Seniores) – Amora segue para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”!

O Amora Futebol Clube deslocou-se no passado Sábado a Angra do Heroísmo, tendo vencido por 2 a 0 e eliminando o Sport Club Lusitânia na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”.

O Amora entrou desde cedo determinado em vencer o seu adversário, apresentando um maior domínio com posse de bola e chegando à vantagem por intermédio de Joca, aos 30′ minutos.

O Amora ia criando mais oportunidades de ampliar a vantagem mas o intervalo acabaria por chegar com a vitória pela margem mínima.

No inicio da segunda parte, seria o Sport Club Lusitânia a chegar ao empate por intermédio de Léo aos 48′ minutos, após uma recuperação de bola a meio campo por parte de Ivanildo que serve Léo Machado que finaliza e repõe a igualdade.

O Amora iria continuar mais atacante e dispor de mais algumas oportunidades sem conseguir concretizar.

Aos 68′ minutos será Joca a bisar e a repor a vantagem para a turma Amorense, após a conversação de uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Pedro Campos.

O jogo terminava com a vitória do Amora em Angra e a “carimbar” a passagem à 2ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”.

O Amora Futebol Clube prossegue para a 4ª Jornada com uma deslocação ao Estádio Municipal Mário Wilson, defrontando o Club Sintra Football, no próximo Domingo pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta