Club Sintra Football 1 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora “surpreendido” com penalti fora de tempo!

O Amora Futebol Clube deslocou-se ontem ao Estádio Municipal Mário Wilson, tendo empatado diante do Club Sintra Football.

O Amora pretendia alcançar a sua primeira vitória nesta edição do Campeonato de Portugal e Pedro Russiano providenciava algumas alterações ao onze inicial, sendo a de maior realce, a entrada de Muacir Cassamá, avançado recentemente contratado ao Juventude de Pedras Salgadas.

Na 1ª parte, o Amora entrou algo cauteloso mas ainda assim a dispor das melhores oportunidades para inaugurar o marcador.

Foi aos 44′ minutos que num cruzamento de Joca pela direita, vai surgir Muacir a cabecear para o golo Amorense! Excelente estreia do novo avançado do Amora Futebol Clube.

Na 2ª parte, o Amora entrou melhor, com maior posse de bola e a controlar o jogo na maioria dos seus momentos, dispondo por diversas vezes de ocasiões para ampliar a vantagem mas sem conseguir materializar as mesmas.

Vai ser com alguma surpresa que o Club Sintra Football vai chegar ao golo do empate, já para lá do tempo adicional concedido pelo árbitro da partida, que assinala um penalti duvidoso na grande área Amorense. Aos 96′ minutos, Diogo Lamas vai concretizar o penalti e igualar a partida.

O Amora Futebol Clube disputa a 5ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Sport Clube Mineiro Aljustrelense, no próximo Domingo pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC