shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 2 – 1 SC São João de Ver (Seniores) – Amora vence e prossegue na Taça de Portugal “Placard”!

O Amora Futebol Clube recebeu hoje o Sport Clube São João de Ver no Estádio da Medideira para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”, tendo ganho por 2 a 1.

O Amora entrava decidido a ultrapassar o seu adversário e dar um “pontapé” na crise de resultados mas é surpreendida logo aos 2′ minutos pelo São João de Ver que vai na cobrança de um livre, colocar-se em vantagem por intermédio de Chapinha.

O Amora ia tentando reagir à desvantagem e num lance de ataque, Léo Tomé remata já dentro da área mas para defesa do guarda-redes adversário.

O Amora continuava com maior posse de bola mas o São João de Ver ia criando algum perigo junto da baliza de Cléber.

O Amora vai sofrer uma nova contrariedade com Léo Tomé a sair lesionado aos 38′ minutos para a entrada de Pedro Dias.

O Intervalo chegava sem alteração no marcador e a 2ª parte iria iniciar com uma alteração, saída de Rafa para a entrada de João Delgado.

O Amora vai aos 49′ minutos chegar ao golo do empate numa jogada de contra ataque rápido com Adilio Varela a isolar João Delgado que faz o golo do empate.

Aos 52′ minutos é Joca que vai conduzir mais um ataque e rematar cruzado num lance que a bola sai ligeiramente ao lado da baliza defendida por Fernando.

Aos 55′ minutos o Amora vai quase chegar à vantagem após cruzamento de Pedro Dias para Varela que cabeceia para a baliza do São João de Ver, dando a impressão que a bola ainda “raspa” no travessão da baliza adversária.

O São João de Ver vai proceder à primeira alteração com a saída de Caio para a entrada de Clemer, aos 57′ minutos.

Logo de seguida, nova alteração no adversário com a saída de Martini para a entrada de Joãozinho, aos 59′ minutos.

Aos 66′ minutos o São João de Ver vai esgotar as substituições com a saída de Chapinha para a entrada de Alex.

Aos 68′ minutos Joca vai ser travado em falta junto à grande área quando já seguia isolado, ficando o São João de Ver reduzido a 10 jogadores, com a expulsão de Mendonça.

O Amora ia controlando o jogo mas sem conseguir criar lances de perigo por forma a concretizar a reviravolta no marcador.

Aos 81′ minutos e na sequência de um canto, Geraldo vai cabecear para o golo, conseguindo o Amora a vantagem no marcador.

O Amora vai esgotar as substituições aos 86′ minutos com a saída de Mauro Antunes para a entrada de Tiago Correia.

O jogo terminava com a vitória do Amora, prosseguindo assim para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”.

O Amora Futebol Clube prossegue para a 6ª Jornada com uma deslocação ao Campo Estrela, defrontando o Lusitano Ginásio Clube, no próximo Sábado pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta