shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC Futebol SAD – Comunicado 05/10/2019

O Amora Futebol Clube – Futebol SAD (Amora FC) informa que, no decorrer do dia de hoje, foi confrontado com uma publicação, efectuada, no passado dia 02 de Outubro de 2019, na rede social Facebook, que tem sido amplamente divulgada.
Ora, tal escrito consigna acusações e imputações de elevada gravidade, que por serem absolutamente falsas e carecem de qualquer fundamento fático e de veracidade, ofendem frontalmente a nossa instituição bem como os órgãos sociais da mesma.
Lamenta-se, desde já, o teor da referida publicação que se reitera em nada se coaduna com a factualidade que lhe está subjacente.
Sucede, no entanto, que a Autora de tais publicações tem conhecimento da falsidade das afirmações que profere, tendo como fito ofender objectivamente a credibilidade, o prestígio e a confiança do Amora Futebol Clube, mais ainda quando bem sabe que o atleta em causa é amador e, inclusivamente recebeu adiantado um mês referente ao subsidio de transporte.

Acresce, que a supra aludida publicação tece considerações acerca do Amora Futebol Clube bem como do seu corpo directivo, com as quais não nos poderemos resignar, atenta a gravidade e falsidade das mesmas.
Com efeito, tais acusações e afirmações visam vexar e denegrir o bom-nome e consideração do Amora Futebol Clube e, bem assim da sua Direcção, impondo-se restaurar a legalidade, proclamando, assim, a tutela judicial dos direitos dos visados.
Em face do exposto, o Amora Futebol Clube considera que a conduta e acusações perpetradas atentam contra a instituição bem como contra os seus colaboradores e órgão de administração, motivo pelo qual irá, de forma imediata, promover pela competente participação criminal.

 

Amora, 05 de Outubro de 2019,

Conselho de Administração – Amora Futebol Clube – Futebol SAD,

Deixar Resposta