shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Lusitano GC SAD 2 – 2 Amora FC (Seniores) – Amora impedido de vencer em Évora!

O Amora Futebol Clube deslocou-se hoje ao Campo do SL Évora, tendo empatado diante do Lusitano Ginásio Clube SAD.

O Amora pretendia inverter o ciclo de resultados menos positivos e realce para a estreia de Tuck no banco da equipa Amorense.

Na 1ª parte, o Amora entrou determinado no jogo e apresentou sempre mais posse de bola e vontade em chegar e inaugurar o marcador, no entanto não ia sendo bem sucedido.

Estávamos com 38′ minutos quando o Lusitano vai aproveitar uma falha defensiva do Amora para inaugurar o marcador por intermédio de Matheus.

O intervalo chegava com os visitados a saírem em vantagem para a 2ª parte.

Na 2ª parte, vai ser o Amora a demonstrar maior discernimento e a criar mais lances de perigo, sendo que vai dispor aos 55′ minutos de uma grande penalidade que com infortúnio, não vai ser finalizada por Joca, que atira ao lado da baliza do adversário.

No entanto e aos 59′ minutos, o Amora viria a empatar num cruzamento para a grande área adversária e com Adilio Varela a cabecear certeiro para o fundo das redes adversárias!

O Amora ia crescendo no jogo e de uma forma natural acabava por chegar à vantagem aos 68′ minutos num cruzamento de Joca para a grande área, aparecendo Muacir que de cabeça, colocava os Amorenses em vantagem no marcador.

O jogo estava perto de terminar quando aos 90′ minutos, o Lusitano vai acabar por empatar a partida por David Silva, repondo a igualdade no marcador.

O Amora ainda vai tentar reagir e por intermédio de Muacir, vai ainda chegar à vantagem, no entanto o golo viria a ser invalidado pelo árbitro Carlos Cabral, que conseguiu vislumbrar o que mais ninguém vislumbrou.

O Amora Futebol Clube disputa a 7ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Sport Grupo Sacavenense, no próximo Domingo pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta