shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 0 – 1 SC AD Sanjoanense (Seniores) – Amora “tropeça” na Medideira!

O Amora Futebol Clube recebeu hoje a Associação Desportiva Sanjoanense no Estádio da Medideira para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal “Placard”, tendo perdido por 1 a 0.

O Amora entrava determinado em prosseguir na Taça de Portugal “Placard” e ao 1′ minuto vai através de Joca “furar” a grande área adversária com a bola a sobrar para Rafa que remata com perigo para a baliza defendida por Diogo Almeida.

O jogo decorria sem lances de perigo mas com predominância para o Amora que ia controlando o jogo que ia mantendo sentido único para a baliza adversária.

O Amora mantinha o controlo do jogo com a primeira parte a terminar, sem que a Sanjoanense consiga criar qualquer tipo de dificuldades no Estádio da Medideira, mantendo-se no entanto o nulo no resultado.

A segunda parte inicia praticamente com uma situação de golo por parte da Sanjoanense, correspondendo Cléber com uma enorme defesa a evitar o golo da equipa adversária.

Aos 51′ minutos e numa jogada de ataque rápido conduzido por Varela, o Amora quase vai chegar à vantagem num remate de Muacir, passando a bola muito perto do poste da baliza adversária.

O Amora continuava a dispor de maior posse de bola, no entanto a Sanjoanense começava a tentar sair em contra-ataque por forma a surpreender o adversário.

A Sanjoanense vai aos 60′ minutos ficar perto de inaugurar o marcador num cruzamento para a grande área Amorense, com Silva a aparecer nas costas do defesa e a rematar ao lado.

Aos 61′ minutos, dupla substituição na Sanjoanense com a saída de Juninho e Silva para a entrada de George e Bilu, respectivamente.

Aos 66′ minutos e numa desatenção do Amora, Belkheir vai inaugurar o marcador para a Sanjoanense, colocando a sua equipa em vantagem na eliminatória.

O Amora iria fazer a primeira substituição aos 71′ minutos com a saída de Rafa para a entrada de Eloi.

A Sanjoanense a conseguir ascendente no jogo e a criar dificuldades ao Amora que tentava reagir à desvantagem.

Aos 82′ minutos, o Amora vai esgotar as substituições com as saídas de Bruno Saraiva e Adilio Varela para as entradas de Pedro Dias e João Delgado.

Aos 83′ minutos, a Sanjoanense vai ficar perto de ampliar a vantagem com a bola a sair lentamente junto ao poste da baliza defendida por Cléber.

O Amora tentava a todo o custo chegar ao empate na eliminatória mas sem resultados práticos.

A Sanjoanense iria aos 90′ minutos esgotar as substituições com a saída de Belkhier para a entrada de Ibrahim.

O jogo terminava com a derrota do Amora, finalizando assim a sua participação na Taça de Portugal “Placard.

O Amora Futebol Clube prossegue para a 8ª Jornada com uma deslocação ao Estádio Alfredo da Silva, defrontando o Grupo Desportivo Fabril, no próximo Sábado pelas 14h. (Jogo com Transmissão em Directo no Canal 11)

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta