shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

GD Fabril 2 – 3 Amora FC (Seniores) – Amora vence e convence no Barreiro!

O Amora Futebol Clube deslocou-se hoje ao Estádio Alfredo da Silva tendo derrotado o Grupo Desportivo Fabril por 3 a 2.

O derby iniciou-se praticamente com o Amora a entrar em vantagem, após um canto, vai aparecer Geraldo a cabecear para inaugurar o marcador aos 2′ minutos.

O Amora iria sofrer a primeira contrariedade cedo, mais precisamente aos 26′ minutos com Geraldo a sair lesionado.

O Amora apresentava-se com maior liderança e poderia ter ampliado a vantagem, mas por duas vezes a bola embateu nos ferros da baliza defendida por João Marreiros.

O GD Fabril vai empatar aos 38′ minutos com Edson Castro a cobrar um livre directo sem hipótese para Cléber Santana.

O Amora ainda vai ver um golo invalidado a Adilio Varela, antes do final da primeira parte.

O intervalo chegava e o Amora sentia a injustiça do empate, uma vez que demonstrava superioridade e dispunha das melhores ocasiões de golo.

A 2ª parte vai iniciar quase como a primeira, ou seja, com o Amora a poder chegar ao golo mas Varela vai ser perdulário e o jogo vai-se manter empatado.

O Amora dominava praticamente o jogo e aos 62′ minutos vai ser mesmo Varela a finalizar e a desbloquear o resultado com o Amora a vencer por 2 a 1.

O jogo prosseguia e o Amora acaba por ir coleccionando falhas inacreditáveis no seu ataque, mas no entanto, vai acabar por voltar a marcar num lance conduzido por Varela e que cruza para Muacir ampliar o marcador para 3 a 1 aos 87′ minutos.

O Fabril tentava reagir e ainda iria reduzir aos 90′ minutos por intermédio de Iguaran.

O jogo terminava com uma vitória forasteira e com a sintonia entre equipa e a massa adepta que hoje compareceu e apoiou em excelente número no Estádio Alfredo da Silva!

O Amora Futebol Clube prossegue para a 9ª Jornada numa deslocação a Sintra, defrontando o Sociedade União 1º de Dezembro, no próximo Domingo pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta