shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SU 1º Dezembro 0 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora continua senda vitoriosa!

O Amora deslocou-se hoje ao Campo Conde de Sucena, tendo vencido o Sociedade União 1º Dezembro por 1 a 0.

O jogo dava inicio com realce para o forte apoio azul presente nas bancadas do 1º Dezembro e com o Amora a entrar pressionante com vontade de conseguir a sua segunda vitória consecutiva, após ter ganho no passado Sábado ao Grupo Desportivo Fabril do Barreiro.

O Amora conseguia na primeira parte impor o seu jogo, embora o 1º Dezembro tentasse reagir sempre a espaços.

O jogo seguia para intervalo com uma primeira parte muito disputada por ambas as equipas mas com o resultado ainda sem alterações.

Na segunda parte, o Amora vai entrar determinado e num lance de ataque, Adilio Varela vai rematar fora da grande área para inaugurar o marcador no Campo Conde de Sucena.

O 1º Dezembro tentava reagir à desvantagem, através de lances rápidos e tentando empurrar a equipa visitante para o seu meio campo. O Amora vai ficar aos 79′ minutos reduzido a 10 elementos por expulsão de Tiago Correia, no entanto o 1º Dezembro vai acabar por não conseguir empatar o jogo.

O jogo terminou com nova vitória do Amora que parece agora encontrado com os resultados positivos, apresentando exibições claramente convincentes.

O Amora Futebol Clube disputa a 10ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Clube Desportivo Pinhalnovense, no próximo Domingo pelas 11h. (Transmissão em Directo no Canal 11)

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta