shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

GS Loures 2 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora consente nova derrota perante o Loures!

O Amora deslocou-se no passado Sábado ao Campo José da Silva Faria, tendo perdido com o Grupo Sportivo de Loures por 2 a 1.

O Amora e conforme é hábito fazia representar-se com uma massa adepta de invejar e com constante apoio à nossa equipa.

O Amora tentava entrar no jogo impondo o seu ritmo e nos minutos iniciais ambas as equipas vão criar algumas jogadas de perigo mas aos 25′ minutos o árbitro João Mendes vai assinalar uma grande penalidade contra o Amora.

Na sua cobrança, Gonçalo Maria vai colocar o GS Loures em vantagem no marcador.

O Amora vai reagir e aos 33′ minutos Varela vai ser carregado em falta pelo guarda-redes adversário com João Mendes a assinalar nova grande penalidade, desta vez a favor do Amora.

Na sua cobrança, Joca vai colocar o Amora em igualdade no marcador.

O Amora ia assumindo o jogo e pretendia chegar à vantagem quando João Mendes vai assinalar falta e admoestar Rúben Freire com o segundo amarelo e consequente expulsão.

O jogo tornava-se mais difícil para o Amora, agora reduzido a 10 elementos, e aos 45′ minutos será Bruno Bernardo a colocar novamente o GS Loures em vantagem.

O jogo seguia para intervalo com uma primeira parte com golos mas que antevia dificuldades para o Amora.

Na segunda parte, o Amora tentou sempre chegar à igualdade e mesmo reduzido a 10 elementos, acabou por causar alguns calafrios ao GS Loures, no entanto o resultado não viria a sofrer quaisquer alterações até ao final.

 

O Amora Futebol Clube disputa a 12ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Real Sport Clube, no próximo dia 1 de Dezembro (Domingo) pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta