shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

CF Esperança Lagos 1 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora esteve perto de vencer em Lagos!

O Amora deslocou-se ontem ao Estádio Municipal de Lagos, tendo empatado 1 a 1 com o Clube Futebol Esperança Lagos.

O Amora apresentava-se com algumas alterações no onze inicial, nomeadamente Mauro Antunes e Cissé estavam ausentes por suspensão.

Aos 5′ minutos, o Amora vai ter uma primeira iniciativa com Chico Gomes a cruzar e Elói a rematar com perigo à baliza do Esperança de Lagos.

Aos 11′ minutos, nova oportunidade para o Amora num lance que vai sobrar para Rafa rematar fora da área e para boa intervenção do guarda-redes adversário.

No entanto, acabaria por ser o Esperança de Lagos a inaugurar o marcador, aos 24′ minutos num lance de contra ataque e a resultar no golo de Dwann.

O Amora continuava à procura do golo, mas a sorte não lhe batia à porta. Exemplos disso são os remates de Elói à barra e o remate de Rafa que é cortado em cima da linha de golo por um defesa adversário.

O Intervalo chegava com o Amora a perder em Lagos, mas com as melhores oportunidades de golo a serem da sua autoria.

Na segunda parte, Rui Narciso vai lançar a jogo João Delgado e Hugo Caeiro para as saídas de Muacir e Rafa, respectivamente.

O Amora continuou a dominar o jogo e sucedem-se novas oportunidades, como é o caso do cabeceamento à barra por parte de Abel.

O Amora vai conseguir chegar ao golo aos 80′ minutos, num lance em que Joca faz um remate cruzado com defesa incompleta de Ivan, surgindo Hugo Caeiro que vai rematar para o fundo das redes.

O Amora chegava ao empate por intermédio do seu júnior Hugo Caeiro que se estreava na equipa principal do Amora FC e logo com um golo!

Aos 86′ minutos, o Amora poderia mesmo ter chegado à vantagem no marcador! Vai ser numa jogada de ataque com Joca a ser derrubado na grande área e com o árbitro Ricardo Baixinho a assinalar prontamente o pontapé de penalti. No entanto e na sua conversão, Joca acabaria por permitir a defesa ao guarda-redes do Esperança de Lagos.

O Amora conseguia trazer de Lagos pontos, no entanto ficava com a clara convicção de que poderia ter regressado com os 3 pontos para a Medideira.

O Amora Futebol Clube prossegue para a 18ª Jornada numa deslocação a Loulé, defrontando o Louletano Desportos Clube, no próximo Domingo pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta