shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Louletano DC 2 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora volta a escorregar no Algarve!

O Amora deslocou-se ontem ao Estádio do Algarve, tendo perdido por 2 a 1 com o Louletano Desportos Clube.

O Amora entrava em jogo a precisar pontuar por forma afastar-se dos lugares de despromoção, mas ia entrar praticamente a perder, numa perda de bola por parte do Amora e aproveitada por Abou Touré aos 6′ minutos de jogo.

Pese a perder, foi o Amora que respondeu de imediato à desvantagem e foi criando alguns lances de perigo à baliza adversária.

Aos 22′ minutos, o Amora vai chegar ao empate através de um cruzamento de Eloi e correspondido por João Delgado com um cabeceamento certeiro sem defesa para o guarda-redes adversário. Estava feito o empate!

A primeira parte vai terminar com o empate no marcador e com o jogo a ser bem disputado entre ambas as equipas com predominância para o Amora.

A segunda parte vai iniciar com uma alteração, a saída de Mauro Antunes para o regresso de Johnson Juah.

O Amora vai estar por cima do jogo e vai dispor de oportunidades para chegar à vantagem, nomeadamente num cabeceamento de Cissé e num remate de Elói que se isolou perante o guarda-redes adversário, mas não conseguiu concretizar.

Sem conseguir marcar, vai ser o Amora a ser surpreendido num canto do adversário com Cléber Santana a falhar a intercepção da bola e com Érico a empurrar para o fundo das redes, aos 75′ minutos.

O resultado não iria sofrer quaisquer alterações até ao final da parte, registando-se nova derrota no Algarve, desta feita perante o Louletano Desportos Clube.

 

O Amora Futebol Clube disputa a 19ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Clube Olímpico do Montijo, no próximo dia 26 de Janeiro (Domingo) pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta