shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

Amora FC 2 – 2 Clube Olímpico Montijo (Seniores) – Amora deixa-se empatar ao cair do pano!

O Amora Futebol Clube recebeu hoje o Clube Olímpico do Montijo no Estádio da Medideira, tendo empatado por 2 a 2.

O Amora entrou com vontade de inaugurar o marcador e aos 7′ minutos vai criar perigo num cruzamento de Chico para cabeceamento de João Delgado que fica muito perto do poste da baliza defendida hoje por Bernardo!

Aos 18′ minutos vai ser de novo o Amora a criar perigo com remate já dentro da área por parte de David Silva para defesa de Bernardo.

Aos 20′ minutos é o Montijo quem vai estar perto de marcar num remate de Luisinho à barra da baliza defendida por Cléber!

Aos 28′ minutos, o Montijo vai voltar a criar perigo à baliza do Amora com remate de Luisinho para fora.

Aos 34′ minutos, o Amora vai beneficiar de um livre frontal à baliza adversária com Rúben Freire a bater directo mas Bernardo atento vai desviar para canto.

O jogo chegava ao intervalo com o nulo no marcador.

A segunda parte vai começar com o Amora por cima mas aos 54′ minutos vai ser o golo do Montijo numa jogada rápida com Evandro Roncatto a colocar em Patrick Igwe que remata cruzado para inaugurar o marcador na Medideira.

O Montijo vai fazer uma dupla substituição aos 56′ minutos com as saídas de Luisinho e Patrick Igwe para as entradas de Zé Lúcio e Fábio Freire.

O Amora vai responder aos 57′ minutos com a saída de Rúben Freire para a entrada de Cissé.

Aos 63′ minutos, o Amora vai fazer sair João Delgado para a entrada de André Velez.

O Amora vai esgotar as substituições aos 72′ minutos com a saída de Bruno Saraiva para a entrada de Abel.

Aos 75′ minutos e numa jogada de insistência do ataque Amorense, vai ser Luís Elói a rematar cruzado para terminar no fundo das redes da baliza adversária.

Aos 78′ minutos e num contra ataque rápido, o Amora quase vai chegar à vantagem com Cissé a desperdiçar o golo na “cara” do guarda-redes adversário.

Aos 80′ minutos vai ser de novo o Amora a falhar o golo, com Cissé a cabecear e com Bernardo já batido, vai surgir o corte de um defesa adversário em cima da linha.

O Amora persistia e aos 81′ minutos vai ser Abel com um enorme remate a fazer o 2 a 1! Indefensável para Bernardo!

Aos 84′ minutos vai ser o Montijo a esgotar as substituições com a saída de Rúben para a entrada de Karamoko.

Aos 90′ minutos e numa jogada de insistência do Montijo, a bola vai sobrar para Karamoko que vai rematar para repor a igualdade no jogo.

O jogo terminava com o empate a duas bolas no Estádio da Medideira.

O Amora Futebol Clube prossegue para a 20ª Jornada numa deslocação a Alverca, defrontando o Futebol Clube Alverca, no próximo Domingo pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta