shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

FC Alverca 2 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora continua sem ganhar…!

O Amora deslocou-se ontem ao Complexo Desportivo de Alverca, tendo perdido por 2 a 1 com o Futebol Clube Alverca.

O Amora entrava forte em Alverca e ao 1′ minuto vai criar um lance de perigo com um remate fortíssimo de Johnson a encontrar a oposição de Miguel Lázaro para a primeira defesa da tarde.

Estava a ser um jogo bem disputado quando o Amora vai sofrer golo aos 17′ minutos, fruto de uma desatenção e partindo de um lançamento lateral para o Alverca executado rapidamente e que vai originar um cruzamento para remate de Joel Silva para o fundo das redes.

A desvantagem vai ser anulada logo depois aos 21′ minutos num ataque rápido da formação Amorense com Luis Elói a driblar a defensiva do Alverca e a cruzar para um cabeceamento certeiro de David Silva, a restabelecer a igualdade e a marcar o seu primeiro golo ao serviço do Amora.

Aos 25′ minutos o Amora vai de novo estar perto de marcar, numa combinação entre Elói e Johnson com este último a rematar para uma boa defesa de Miguel Lázaro!

O jogo chegaria ao intervalo com a igualdade no marcador, num jogo bem disputado de parte a parte.

A segunda parte vai iniciar com o Alverca por cima, a criar maior perigo junto à área do Amora, no entanto sem conseguir concretizar as oportunidades que iam criando.

O jogo ia decorrendo com maior ascedente da equipa da casa, tentando o Amora sair em contra-ataque mas sem ser bem sucedido.

O jogo já se encaminhava para o final quando aos 85′ minutos e num cruzamento pela esquerda, a bola vai sobrar para Fabinho que vai num remate acrobático desfazer a igualdade.

O Amora ainda tentava reagir mas sem sucesso, terminando o jogo numa derrota por 2 a 1.

 

O Amora Futebol Clube disputa a 21ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Sintra Football Club, no próximo dia 9 de Fevereiro (Domingo) pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta