shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SC Mineiro Aljustrelense 0 – 0 Amora FC (Seniores) – Amora não vai alem de empate em Aljustrel!

O Amora deslocou-se ontem ao Estádio Municipal de Aljustrel, tendo empatado sem golos frente ao SC Mineiro Aljustrelense.

 

Tratava-se de um jogo entre duas equipas envolvidas na luta pela manutenção e o Amora vai criar perigo no inicio do jogo por intermédio de David Silva com um remate de longe aos 2′ minutos.

O Aljustrelense vai responder por Nabor a testar Cléber Santana pelos 29′ minutos, tendo o guarda-redes do Amora respondido à altura.

Aos 44′ minutos vai ser o Aljustrelense a criar perigo dentro da grande área com remate de Joel por cima da baliza defendida por Cléber.

O jogo chegava ao intervalo com o nulo no marcador e Rui Narciso vai substituir João Delgado por Muacir.

A segunda parte vai iniciar e aos 56′ minutos vai ser o Aljustrelense a criar perigo numa jogada de contra ataque e com Hugo Cardoso a rematar para nova defesa de Cléber!

O Amora vai voltar a fazer a fazer uma alteração com a saída de Bruno Saraiva para a entrada de Abel, aos 62′ minutos.

O Amora vai criar perigo na sequência de um canto, com Velez a bater o mesmo e Rodrigo a cabecear para uma grande defesa de Fábio Reis.

O jogo ia terminar tal como começou, nulo no marcador e divisão de pontos entre Aljustrelense e Amora.

O Amora Futebol Clube disputa a 23ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Lusitano Ginásio Clube, no próximo dia 23 de Fevereiro (Domingo) pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta