shopping-bag 0
Itens : 0
Subtotal : 0.00
Ver Carrinho Finalizar

SG Sacavenense 1 – 1 Amora FC (Seniores) – Amora empata em Sacavém!

O Amora deslocou-se hoje a Sacavém onde defrontou o Sport Grupo Sacavenense, tendo empatado a uma bola.

O Amora entrou com atitude e desde cedo tentou assumir o jogo à procura da vitória, indo o Sacavenense respondendo a espaços.

O jogo prosseguia sem grandes oportunidades, quando aos 32′ minutos Abel vai iniciar a jogada no meio campo adversário, coloca na ala em Velez que cruza rasteiro para Abel encostar e inaugurar o marcador!

O Amora a ser recompensado após uma boa entrada em jogo com o golo que daria a vantagem no marcador perante o Sacavenense.

No entanto, essa vantagem seria curta e num ataque rápido do Sacavenense aos 38′ minutos, o árbitro Rui Inácio vai assinalar grande penalidade contra o Amora. Tratava-se de um lance que levanta polémica e contestação, uma vez que na mesma jogada existe falta ofensiva sobre um defesa Amorense.

Na conversão, Ricardo vai rematar forte para o golo da igualdade! Cléber ainda toca no esférico mas não consegue impedir que a bola entre.

O jogo ia para intervalo com o empate a uma bola.

Na segunda parte, o Amora vai demonstrar algum nervosismo e acaba por ser o Sacavenense a criar mais perigo, embora sem conseguir finalizar ou concretizar algum dos lances.

O Amora tentava reagir e ia substituir Luís Elói por João Delgado aos 60′ minutos e Johnson Juah por Alex Sousa aos 70′ minutos, no entanto sem que o marcador se voltasse a alterar.

O jogo terminava com a igualdade no marcador e com ambas as equipas a manterem a distância pontual que dispunham antes deste jogo.

O Amora Futebol Clube disputa a 25ª Jornada no Estádio da Medideira, defrontando o Grupo Desportivo Fabril, no próximo dia 8 de Março (Domingo) pelas 15h.

 

Viva o Amora Futebol Clube!
Direcção de Comunicação – Amora FC

Deixar Resposta