CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA
Nos termos do disposto nas alíneas a) e b) do Artigo 81º dos Estatutos do Amora Futebol Clube e em face da demissão do Presidente da Direcção, convoco a Assembleia Geral Eleitoral para a eleição dos Corpos Sociais do Amora Futebol Clube, com vista à conclusão do mandato em curso e para o biénio 24-26, para o próximo dia 03 de Dezembro de 2022.

Nos termos do disposto no Artigo 91º dos Estatutos o acto eleitoral decorrerá no período compreendido entre as Dez horas e as Vinte Horas do sobredito dia 03 de Dezembro, na Sala dos Presidentes, sita no Estádio da Medideira.

As listas candidatas têm de ser apresentadas na secretaria do Clube, até ao dia 27 de Novembro de 2022, devendo as mesmas cumprir o previsto nos artigos 61º, 70º e 77º dos Estatutos e serem subscritas por pelo menos cinquenta sócios maiores e no pleno gozo dos seus direitos.

Todos os sócios candidatos devem através de declaração, dar a sua anuência à candidatura e estarem nas listas respectivas, devidamente identificados, pelo menos, pelo seu nome, número de sócio e com a sua assinatura de forma legível.

Amora, 14 de Novembro de 2022.
Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Rui Belchior Pereira

somostodosamora #maiordamargemsul #amorafc

Leave a Reply