Futebol Masculino

Futebol Juvenil

Na década de 50 iniciou-se, mais a sério, a formação no clube, passando a haver equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados. Só muito mais tarde, já na década de 70, surgiram as primeiras equipas de infantis e já nos anos 90 os benjamins e escola de formação.

Ao longo de todos estes anos, o Amora tem sido uma grande escola de jogadores, tendo vários deles, tais como: Marlon Alves, Jorge Plácido, e Filipe Maciel (Gui), chegado a internacionais pelas camadas jovens de Portugal.

Ao longo destes anos, as equipas de formação do Amora conquistaram muitos títulos de campeões distritais, tornando o Amora um dos baluartes do futebol de formação do distrito de Setúbal.

Na época de 2018-2019, o Amora foi Vice-Campeão Nacional de Juniores da 2ªdivisão, sendo este um dos marcos históricos da formação do Amora.
Atualmente, as equipas de Iniciados e de Juniores militam na 1ªDivisão Nacional.

Ao nível técnico foram muitos os que de forma abnegada contribuíram na formação de atletas no Amora, cujos nomes seria exaustivo mencionar.

Academia

Ao longo dos anos muitos títulos distritais, ao nível das camadas jovens, foram conquistados pelo Amora, tornando o Amora um dos baluartes do distrito de Setúbal.

Na época de 2018-2019, o Amora foi Vice-Campeão Nacional da 2ª Divisão em Juniores, sendo este um dos marcos históricos da formação do Amora. Milhares de jovens jogaram nas camadas jovens do Amora, tendo alguns chegado a internacionais.

Atualmente as equipas de Iniciados e de Juniores militam na 1ª Divisão Nacional.

Ao nível técnico, foram muitos os que de forma abnegada contribuíram na formação de atletas no Amora, sendo exaustivo relembrar os nomes das centenas de treinadores que trabalharam nas camadas jovens do nosso clube.

Atualmente o Amora tem, nos escalões de formação, cerca de 600 atletas, em todos os escalões.